Manaus, 27 de janeiro - A Associação PanAmazônica realizou a exposição “Grandes Empreendedores da Amazônia”, que reúne histórias de empresários que contribuíram para o desenvolvimento econômico e social da região. A exposição iniciou-se na terça-feira (27) e funcionará até este domingo (02) no piso Tucumã do Shopping Manauara.  Em seguida, irá para o Manaus Plaza, onde permanece por mais uma semana. A visitação é gratuita.

O Diretor Executivo da Associação Pan-Amazônica, Belisário Arce, ressalta que a iniciativa foi a forma que a entidade escolheu para homenagear os empresários que tanto contribuem para o desenvolvimento da região e que, mesmo com os desafios, que são muitos, não desistem de investir na Amazônia. “Escolhemos histórias de grandes empresários, as quais, que tenho certeza, servirão de inspiração para quem quer empreender na região”, disse.

Belisário explica que a exposição é também uma homenagem a Mário Guerreiro, que este ano completa 100 anos de idade. “Ele contribuiu imensamente com o estado do Amazonas e merece todas as homenagens”, reforçou.