Brasilia, 03 de setembro- A Associação PanAmazônia realizou  na tarde da quinta-feira (3) a cerimônia virtual de outorga da Medalha Grandes Amazônidas ao Ministro do Gabinete de Segurança Institucional do Governo Federal, General Augusto Heleno.

O empresário Jaime Benchimol, Presidente da Fogás, fez a leitura do currículo do agraciado general Heleno e declarou outorgada a honraria.

A Sra. Luana Campos, membro do Conselho Diretor da PanAmazonia, fez a deposição da Medalha presencialmente no Gabinete de Segurança Institucional da Presidência da República, no Palácio do Planalto, em Brasília, através da Intenet.

 As palavras de boas-vindas foram proferidas pela Dra. Rosália Arteaga, ex-Presidente da República do Equador. A cerimônia foi e conduzida pelo Sr. Belisário Arce, Diretor Executivo da PanAmazonia.

Na ocasião o Sr, Belisário Arce considerou solicitar ao General Heleno que continue a defender junto ao núcleo do poder em Brasília a narrativa que promove a Associação PanAmazonia do desenvolvimento econômico, da liberdade para empreender e da prosperidade como chave para a solução dos problemas sociais e ambientais da Amazônia.