Nota de apoio ao Ministro Ernesto Araújo.

Ontem, alguns senadores da República deram um espetáculo vexaminoso ao atacar covardemente o Ministro das Relações Exteriores. Chamaram-no para dar explicações, contudo, não queriam escutá-lo, mas tão somente disparar contra ele acusações sem qualquer fundamento na realidade.

O Chanceler Ernesto Araújo tem atuado de modo exemplar à frente do Itamaraty, e essa  gente vil,  unicamente, almeja retirá-lo do cargo para tentar empossar seus aliados no lugar e fragilizar o governo do Presidente Bolsonaro. Agem em detrimento dos interesses da Nação e com absoluto desprezo pelo povo brasileiro e pelo bem do País.

Esperamos que o Presidente da República não se deixe envolver por mais este jogo sujo criado por políticos que só agem em função de seus próprios interesses e, por isso, tanto mal já têm causado ao Brasil.

Manifestamos nosso integral apoio ao Ministro Ernesto Araújo, por sua integridade moral e sua visão correta sobre a necessidade de promover a grandeza do Brasil, processo no qual a Amazônia tem especial importância. Nosso País necessita de estadistas desse elevado porte. Votos de continuado sucesso em sua gestão.

Belisário Arce

Diretor Executivo

(Presidente Interino)

Associação PanAmazônia

Por uma Amazônia Altiva, Integrada e Próspera!